Notícias

/Greennews

GreenNews

Prêmio Popai 2021


Reconhecida como sinônimo de qualidade, modernidade e design, está presente em centenas de pontos de vendas (lojas de arquitetura e decoração) e nos maiores polos moveleiros do Brasil.

Por isso, a necessidade de expor seus produtos, as placas de MDF, de forma inovadora e diferente do que estavam acostumados a ver nos pontos de venda, a fim de impactar o shopper, um público exigente e criativo, formado, principalmente, por arquitetos e designers.

Por conta disso, surgiu a parceria com a Fábrica de Ideias e o desafio de desenvolver algo que evidenciasse e apresentasse o seu Showroom de placas de MDF de uma forma criativa, competitiva e viável, sem ofuscar o principal objetivo: a visibilidade e interatividade com os consumidores.

Seguindo o briefing da Greenplac e atendendo ao desafio que nos foi proposto, desenvolvemos o Showroom Classic: um mobiliário premium, com design moderno, criativo, combinando MDF com metalon e luminárias no projeto.

Como o objetivo da solução também era promover dinâmicas de interação que apoiassem o cliente com ideias de combinações e facilidade na escolha dos produtos, as placas de MDF ganharam mais visibilidade em sua forma de exposição para facilitar a navegação.

Seguindo a identidade visual da marca Greenplac e sua comunicação institucional, o mobiliário tem as cores predominantes da empresa: azul e branco. As luminárias dão destaque para o logo em relevo e trazem mais sofisticação para o móvel.

/voltar

Copyright© 1966-2024 • Greenplac - Todos os direitos reservados

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade