Notícias

/Greennews

GreenNews

Greenplac é destaque em ambientes na Mostra EliteDesign


Os novos padrões da marca, de design único e moderno, foram escolhidos para compor os espaços Studio Universitário e DJ Living Room.

Em busca de ainda mais exposição no mundo do design e da arquitetura, a Greenplac, indústria de MDF que atua entre os grandes players do segmento no país, participa, em 2021, da Mostra EliteDesign.

Com três meses de duração, o evento reúne o que há de melhor na Arquitetura, Design de interiores, Paisagismo, Gastronomia e Entretenimento à beira do Guaíba, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Entre grandes marcas, está a Greenplac, que chega à mostra para expor as novidades que trouxe ao mercado este ano – a ‘Coleção Conexões’.

Após investir em elevar sua identidade visual, embasada nas cores e texturas das grandes obras de arte, a marca lançou, no início de fevereiro, três novos padrões: os MDFs Rosato, Volato e Verbenni. Já no segundo semestre, os revestimentos Carmel, Avellano, Linare e Nox, que são baseados nas maiores tendências de design internacional e compõem a ‘Coleção Conexões’,  chegaram para complementar o catálogo da empresa.

Realizada anualmente no Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre ou GPA, a Mostra apresenta diversos ambientes criados pelos profissionais mais renomados do mercado. Dois destes foram patrocinados pela Greenplac , que colaborou com as arquitetas Aline Piovesan e Cintia Salvador para destacar a qualidade e o design moderno e único de seus produtos nos espaços Studio Universitário e DJ Living Room.

/voltar

Copyright© 1966-2024 • Greenplac - Todos os direitos reservados

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade