Notícias

/Greennews

GreenNews

ARTE EM RENOVAR – Sua oportunidade de criar novos espaços


ARTE EM RENOVAR! Todos os anos se faz necessário trazer um novo movimento de criação e tendência em nosso setor. Assim, a Greenplac busca sempre sair à frente para levar as tendências de comunicação e produtos para este dinâmico segmento.

Neste ano de 2022, nasce mais um novo conceito criativo na Greenplac. Um conceito que valoriza a ARTE que cada profissional tem em imprimir seu dom em suas atividades diárias.

A nossa arte é produzir e comercializar painéis de MDF de qualidade, belos em cores e em desenhos, com base sustentável em sua essência. Por ser a nossa arte, consideramos que desde o plantio das mudas de eucalipto até os pequenos filetes de resíduos que seguiriam para o descarte, e nosso MDF é realmente importante para nós e, por isso, será protagonista em RENOVAR.

Esse novo conceito criativo faz parte da economia circular, e será por meio deste impulsionamento inicial em Design Circular que traremos para a campanha 2022 a “Arte em Renovar”, uma homenagem aos principais artistas do setor moveleiro: os marceneiros, arquitetos, designers e projetistas.

“Em 2022, nasce um novo conceito. Junto com ele, um olhar sensível para os verdadeiros artistas do setor. Que incríveis oportunidades têm esses profissionais em renascer novos espaços todos os dias. Assim como um artista têm nas mãos, a Arte em Renovar qualquer ambiente”, conta Laís Carelo, gerente de Marketing da Greenplac.

/voltar

Copyright© 1966-2024 • Greenplac - Todos os direitos reservados

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade