GREENPLAC APRESENTA NOVO CONCEITO CRIATIVO COM AVANT PREMIÉRE DE NOVOS PRODUTOS NA EXPO REVESTIR 2023
Todo início de ano, a Greenplac (www.greenplac.com.br) apresenta um novo conceito criativo alinhado com as principais tendências e comportamentos em nível mundial. “Vivenciamos nos últimos anos intensa velocidade tecnológica, rápida aceleração industrial, além de mudanças sociais e econômicas significativas. Junto desses acontecimentos, momentos de reavaliação foram necessários para a realidade que nos foi imposta. Após tudo se renovar, é preciso encontrar o balanço perfeito e por isso, acreditamos que está por vir, uma nova Era de Equilíbrio para 2023 que irá também refletir na nossa casa.” diz Laís Carelo Gerente de Marketing da Greenplac.
Para a Greenplac, o ano de 2023 será importante para equilibrar diferentes ações que reforçam o posicionamento e comprometimento da marca. Em destaque destas ações, está a dedicação em estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes e com os profissionais de arquitetura e design, com o objetivo de mostrar potencial para inovar também no desenvolvimento de novos produtos.
“Vamos apostar nos produtos que estarão refletindo uma necessidade contrária aos excessos. Equilibrar o que é tecnológico com o que é essencial e natural. Acreditamos que os consumidores continuarão olhando para as cores neutras, tons terrosos, ripados e frisados, além das texturas acetinadas Matte que refletem um acabamento clássico e minimalista ao mobiliário. Também serão bem-vindas, as texturas que empregam tecnologia e sofisticação nos revestimentos que buscarão por traços elegantes e por mais design em equilíbrio no mesmo ambiente. Desenhos madeirados bem naturais que traduzem o Eco-Design, semelhante as lâminas, devem ser considerados como essenciais na criação dos projetos”, complementa Laís.
A Greenplac avalia que produtos como os indicados acima atenderão a decoração com um todo, pois caminham lado a lado com as principais tendências e sentimentos para o futuro dos consumidores que são diariamente impactados pela tecnologia, excesso de informações e que buscam ainda, o indispensável contato com o natural. “À medida que esses perfis de consumidores crescem, junto de um cenário mundial de incerteza, o impacto é direto na vida cotidiana e consequentemente dentro de casa. Por isso, consideramos estrategicamente essas particularidades ao desenvolver novos produtos, que podem agradar o mercado moveleiro”, comenta Sandra Somacal, Gerente Comercial Nacional.
Neste ano, a Greenplac recebeu o convite para participar Feira Expo Revestir de 2023 pela primeira vez. Essa oportunidade apesar de acontecer muito recentemente, veio de encontro com as estratégias da marca de aproximação direta com arquitetos, designers de interiores e projetistas. Em um stand de 120m² a marca proporcionou uma imersão a três importantes pilares da comunicação do ano em um mesmo espaço: tecnologia, informações essenciais e natureza.
Na feira, a Greenplac realizou o pré-lançamento de uma nova textura exclusiva, um novo produto de design agregado e mais um complemento de linha, disponíveis ao mercado até junho. “O diferencial do nosso pré-lançamento antecipado para esta ocasião, é permitir pela primeira vez que os profissionais da área presentes na feira efetivamente participem da escolha e do desenvolvimento direto das cores dos novos produtos da indústria. Essa é nossa maneira de lançar somente os produtos que o mercado indica como assertivo para nosso portifólio, de modo a mantê-lo compacto e sem excessos e cada vez mais completo”, finaliza gerente de marketing Laís Carelo.
Foto: Junior Fiocco Fotografia