Insights para o futuro do morar acontece em Brasília

Insights para o futuro do morar acontece em Brasília

Cerca de 100 profissionais tiveram contato com os padrões da marca e assistiram à palestra de Andrea Bisker, referência internacional em tendências de consumo e design

Um passeio a bordo do barco Diamond, no Lago Paranoá, em Brasília (DF), foi o cenário de mais uma edição da série “Megaeventos Greenplac”, promovida por uma das principais fabricantes de MDF do país. O encontro, realizado na última quinta-feira (25), ao entardecer (das 17h às 21h), reuniu cerca de 100 arquitetos de Goiânia e Brasília para uma experiência inspiradora, que combinou conteúdo, networking e paisagens deslumbrantes.

Durante o evento, os convidados assistiram à palestra de Andrea Bisker, publicitária e especialista em futurismo, referência internacional em tendências de consumo e design, que abordou temas como a transformação dos ambientes de trabalho, especialmente o modelo híbrido. Segundo ela, isso representa uma mudança irreversível, com impactos diretos nos estilos de vida, nas preferências de consumo e na escolha do mobiliário.

A programação incluiu ainda a apresentação dos 48 padrões da marca Greenplac e sessões interativas com especialistas da empresa, que esclareceram dúvidas e falaram sobre as aplicações dos produtos em projetos arquitetônicos e de design.

“O evento foi um momento muito especial, uma oportunidade de aproximar a marca dos profissionais e compreender melhor suas demandas e expectativas”, destaca Laís Carelo, gerente de Marketing da Greenplac.

Recentemente, a empresa anunciou novos investimentos, como a aquisição de uma nova prensa alemã que ampliará a capacidade de produção de MDF para 20 mil m³ de painéis por mês. Além disso, a Greenplac está investindo R$ 50 milhões para ampliar sua capacidade de produção em sua planta de Água Clara (MS), com conclusão prevista para 2026.

O encontro em Brasília faz parte da série “Megaeventos Greenplac”, que já passou por cidades como São José do Rio Preto (SP) e Araçatuba (SP), com uma edição especial na unidade fabril da empresa, em Água Clara. As próximas ações estão previstas para acontecer em Campo Grande (MS) e São Paulo (SP).

Voltar para o blog